Entrega
Somente após a
compensação do pagamento e o recebimento da arte pela Pimaco Print, o pedido
será liberado para produção e será possível informar seu prazo de entrega, já
incluído o frete.
· No momento da
compra, o usuário poderá optar entre: 1 - Receber o material no endereço por
ele indicado; ou 2 - Retirar o material em um dos pontos de retirada da Pimaco
Print.
· Após efetuado
o pedido, o usuário, em nenhuma hipótese, poderá alterar o endereço de entrega.
O cadastro de novo endereço para entrega somente poderá ser feito mediante
cancelamento do pedido e realização de novo pedido, sendo que o cancelamento só
poderá ser feito antes da entrada em produção.
· Para
cancelamento, o usuário deverá optar entre receber a devolução do valor pago
através da mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra ou através
de crédito na loja online, que deverá ser utilizado para nova compra no site da
Pimaco Print, no prazo de até 6 (seis) meses contados de sua emissão. Caso o
usuário opte por crédito na loja online, o valor não poderá ser convertido
posteriormente em dinheiro.
· Caso opte pela
retirada, o usuário receberá um e-mail de confirmação quando o pedido estiver
pronto. O material ficará disponível para retirada de 7 até 10 dias no ponto de
entrega (vide opções disponíveis no site para cada compra). Passado este prazo
o material será automaticamente descartado, sem necessidade de notificação
prévia do usuário.
· O prazo
previsto nesta cláusula se inicia a partir da data de envio do e-mail de
confirmação para retirada.
· Se o usuário
contratar a montagem de arte ou a ajuste profissional com a Pimaco Print, o
prazo de produção será atualizado automaticamente após a aprovação final pelo
usuário da arte enviada pelo designer da Pimaco Print.
· Ao contratar o
serviço de checagem profissional, o usuário fica ciente de que o ajuste a ser
realizado poderá seguir para produção independentemente da sua aprovação final,
cabendo ao designer designado a avaliação e execução do eventual ajuste
necessário.
· Se a entrega
for realizada no endereço escolhido pelo usuário, ela será feita pelos Correios
ou por transportadoras contratadas, a critério da Pimaco Print, em horário
comercial.
· A entrega será
efetuada a qualquer pessoa que esteja no endereço indicado pelo usuário ao
realizar o pedido.
· Atrasos na
entrega decorrentes de informações incorretas, desatualizadas ou incompletas
fornecidas pelo usuário serão de sua exclusiva responsabilidade.
· O protocolo
devidamente assinado, a confirmação no site dos Correios, ou recibo no canhoto
da nota fiscal servirão como comprovação da entrega do pedido.
· Na hipótese de
falha de entrega, o pedido retornará para o endereço da Pimaco Print e lá
permanecerá pelo prazo de 10 dias. Dentro desse período, a Pimaco Print que
entrará em contato com o usuário para alinhar nova tentativa de envio. Caso a Pimaco
Print não receba nenhum retorno do usuário sobre o reenvio do pedido, o
material será descartado.
· Em caso de
pedido faturado sem que seja identificada falha por conta da Pimaco Print, a
cobrança será mantida. Em caso de pedidos já pagos nessas condições, o valor
pago não será devolvido.